Dicas-da-Assessora

1- Planejamento, direcionamento e fazer as coisas dentro do limite financeiro, podem sim se transformar em um lindo casamento.

2- Contrate sempre um gerador, pois não podemos prever a queda de energia no local do evento. Se o seu casamento tiver banda, este item torna-se primordial.

3- Se os noivos valorizam e curtem objetos artesanais, e querem trazer isto para o casamento, envolva a família na confecção destes itens, como fez a Fê e Ronnie, deixaram o espaço muito romântico e acolhedor, trazendo almofadas, passadeiras de mesas, caixinhas em mdf para doces, confeccionadas pela família, e foram pessoalmente a Monte Sião comprar peças lindas feitas à mão para aconchegar os docinhos deliciosos. Seus familiares vão adorar participar deste grande momento. Aposte!!!!

4- Se você gosta de fotografias, acha bacana esta recordação, invista entre  1 a 2 horas da festa cumprimentando seus convidados, para que depois não venha o arrependimento por não ter feito isso. Acredite, pode fazer muita falta.