Dicas de como resolver a difícil escolha do Sapato da Noiva

Nossa…Jesus….Ainda bem que eu já casei, pois as novidades e quantidades que o mercado oferece com novos modelos e cores em sapatos, está incrível e enlouquecedora!!!

Bem, mas o meu papel aqui é ajuda-las a manter o bom senso junto com o sonho de ser a noiva mais linda e mais elegante em cima de um salto, então vamos lá:

1º Passo – Na internet tem vários modelos, formatos, cores que se pode imaginar, selecione e salve em uma pastinha em seu computador dos que mais se identificar.

2º Passo – Está decidida a usar o clássico Branco ou vai querer modernizar em um colorido que combine com o buquê, este ponto também é importante decidir.

3º Passo – Busque na internet (santa mãe), lojas que vendem o perfil de sapato escolhido e vá à luta, pechinchar e claro ir à loja pessoalmente, EXPERIMENTAR, calçar, andar pela loja, tomar um cafezinho com a sua vendedora, em cima do salto hein… Ficou confortável? É a sua cara? Bora ser feliz…

4º Passo – Se for casar no campo, não esqueça de usar protetores de salto para não correr o risco de afundar na grama, e se seu estilo for ficar ainda mais confortável, e optar por saltos baixos, o mercado também tem alguns lindos e bem modernos.

Noivinhas, olhem que fotos lindas que tirei da Santa Internet, vocês vão adorar.

 

E se você vai casar e já escolheu o seu sapato, ajude outras noivinhas também, inserindo seus comentários logo abaixo…

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os campos abaixo para que o seu comentário seja publicado.






Comentário *